MINHAS METAS PARA O NOVO ANO, 2017!

                                                          21 :40 - 02/01/2017


Olá meus docinhos, tudo numa boa ?

Começo de ano é tempo de refletir no que o ano passado não pode ser concretizado, e o que podemos mudar para melhor no ano que já chegou, pensando bem eu resolvi compartilhar com voces minhas metas para 2017, e que esse ano seja melhor que o passado !




1. Post diariamente no instagram
2. criar um canal no YouTube
3. Ter mais seguidores no blog
4.Postagem diariamente na página do facebook
5. Adquirir parceiros para o blog
6. Trazer mais assuntos de fotografia 
7. Sorrir mais
8. Viajar com frequencia
9. Abraçar mais 
10. Administrar melhor meu tempo na escola
11. Cursar um curso de dança
12.Ler bastante livros


* NÃO DEIXEM DE NOS ACOMPANHAE NO FACEBOOK : Nathalia Rodrigues.Blog

Comentários