BEM VINDO,2017 !
                                                 23 : 50 / 01.01.2017




Nem sei como começar esse post, fazem meses que eu não apareço por aqui, o motivo de eu estar sumida, eu não sei. Confesso que estava muito mal, não tinha inspiração para nada, tentei várias vezes sentar na frente do computador para escrever algo, e naõ coseguia, isso me deixava muito mal, sempre foi uma coisa que eu gostei muito !

Acabou que o ano foi chegando ao sem fim, chegaram as provas finais,familia,meu psicologico confuso não tinha tempo para cada coisa, 2016 foi um ano muito confuso eu chegava da escola estressada e mal tinha tempo pra mim mesma,eu sentia muita saudades de como era essa loucura do blog. 
Esse tempo todo em que eu não estava presente, em nenhum momento desisti do blog,eu precisava desse tempo pra pensar, pra tomar algumas decisões. 
Mas hoje eu não vim falar da tristeza de 2016, aliás já passou . Aqui estou eu, dia primeiro de um novo ano que se inicia pra dizer que esse mes de janeiro todos os dias vai ter post aqui.

Não pormeto postar tudo bem certinho, mas prometo que darei o meu melhor, eu mesma decidi recomeçar tudo de novo como se fosse a primeira vez, desejo a todos voces que me acompanham um ótimo ano que ele seja repleto de amor e paz.
Um ano novo é a hora ideial de nos renovarmos, pois começamos a arrumação das velhas metas e jogamos para trás livrando-nos de todas que não foram concretizadas a tristeza acumulada e dando bem vindo a nova morada,será  fogueira de novas vontades.será recomeço.serão trezentos e sessenta e cinco sóis para aquecer a boa vida, sera os novos amigos que farei, será aprendizado. E se for nevasca, que sejamos a neve,se for amor,que sejamos amados, o ano é o que nós somos,feliz ano novo, e vamos lá viver uma nova vida com um novo ano .

Comentários